Diogo Nogueira apresenta nova live nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feiradia 22, acontece a segunda live musical da plataforma “Com Você” da Bradesco Seguros, lançada na última sexta-feira com uma apresentação memorável da cantora Ana Carolina.

O segundo convidado da plataforma será o cantor e compositor Diogo Nogueira, que preparou um repertório e formato inéditos para a ocasião, algo diferente de todas as transmissões que tem apresentado durante a quarentena, já vistas por mais de cinco milhões de pessoas: A Roda de Samba de Todos os Tempos, uma celebração aos grandes nomes do samba de todas as épocas, de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, de Donga a Arlindo Cruz,  com interpretações únicas de grandes clássicos do gênero.

Entre as canções escolhidas para essa grande homenagem ao samba, não poderiam falta, “Conversa de Botequim”, de Noel Rosa, “Maracangalha”, de Dorival Caymmi, “Folhas Secas”, de Nelson Cavaquinho e “As Rosas não Falam”, de Cartola, entre outros clássicos de Adoniran BarbosaMartinho da VilaJoão NogueiraPaulinho da ViolaChico BuarqueRoberto RibeiroAlmir GuinetoArlindo CruzZeca PagodinhoJorge Aragão e canções do próprio Diogo Nogueira. A apresentação contará também com o patrocínio da Riachuelo.

Para esta ocasião especial, o cantor estará acompanhado de Wallace Perez, no violão, Henrique Garcia no cavaquinho e, na percussão, Maninho e Wilsinho. Com equipe técnica reduzida, a live será transmitida diretamente da casa do cantor, no Rio de Janeiro, respeitando todas as medidas de higiene, segurança e isolamento indicadas para o período de quarentena.

O show será transmitido ao vivo no canal oficial do YouTube de Diogo Nogueira (youtube.com/user/Tofazendoaminhaparte) e no canal Bradesco Seguros (youtube.com/user/BradescoSeguros)

Quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação através do projeto Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade a instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.