Matheus & Kauan lançam DVD gravado em Recife e comemoram 10 anos de carreira

“10 Anos na Praia” celebra uma década de sucesso em formato de live no Youtube e na Band TV


Até parece que foi ontem (e foi mesmo): Matheus e Kauan estão celebrando uma década de carreira, motivo mais do que nobre para festejar. Por isso, vem aí o lançamento de mais um álbum dos irmãos goianos, nesta sexta-feira, 29 de maio e, também,  o quarto show digital. E já que o assunto é live, vale ressaltar e lembrar sobre como tudo começou: era o início da quarentena, 17 de março, e os artistas estavam inconformados com a suspensão do show que aconteceria em Inhuma, interior de Goiás. Criaram, então, dia 18 de março, uma homenagem ao dia do fã e, diretamente da casa de Matheus, fizeram uma live com voz e violão, desafiando colegas a fazerem o mesmo. Assim, todos os dias, o público teria em casa o show de um artista. A ideia deu tão certo que, hoje, o mercado de shows gira em torno das apresentações digitais. Mais que pioneiros, Matheus e Kauan gostam de inovar. E esse é o verbo que resume a transmissão que acontece às 22h45 desta sexta, pelo canal da dupla no Youtube e no Música na Band, seguindo todas as normas da OMS.

“O show virtual terá o repertório do nosso DVD, ‘Dez Anos na Praia’, assim marca o lançamento nesta época e que a lembrança de cada lugar do Nordeste ilumina a saudade nossa de cada dia”, afirma Matheus.

O DVD – Cenas e cores

“Dez anos na Praia” simboliza bem a obra de quem tem profundo conhecimento sobre o seu território e a sua gente. Por conta da pandemia, o disco gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, vai ser lançado apenas agora, com o vento que sopra no outono, pela gravadora UNIVERSAL MUSIC. O produto em questão já teve três canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas do Youtube com 41 milhões de views. Outras canções já exibidas ao público são “Então toma” e “Coração de Isca”.
Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes de flúor, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção- Júlio Loureiro.

“Para a live, vamos fazer o show de nossa casa, mas tentaremos usar luzes que remetam à proposta de ter um DVD o mais vibrante possível para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela, ainda mais agora em tempos de isolamento social”, adianta Kauan.

REPERTÓRIO DE UMA LIVE QUE VALE 10 ANOS DE PRAIA:

1. Amor Paraguai
2. Litrão
3. Saudade inflamada
4. Quarta cadeira
5. Ninguém beija ela
6. Solto foguete
7. Nem doeu
8. A rosa e o beija flor
9. Então toma
10. Solteiros também amam
11. Vou ter que superar
12. Mundo paralelo
13. Coração de isca
14. Ao vivo e a cores
15. Piseiro
16. Greve de sono
17. Decide aí
18. Auge da saudade
19. Nosso santo bateu
20. Te assumi pro Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.