Prefeitos da região Oeste querem flexibilização da quarentena em suas cidades

Na tarde da última quarta-feira (27), prefeitos da região Oeste da Grande São Paulo foram ao Palácio dos Bandeirantes solicitar que suas cidades sejam beneficiadas pela flexibilização das Quarentenas

Os prefeitos Igor Soares (Itapevi), Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Lins (Osasco), Rogério Franco (Cotia) e Danilo Joan (Cajamar) participaram de uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. “Viemos até aqui para falar do plano de retomada das atividades econômicas do Estado de SP e defender que nossas cidades sejam beneficiadas pela flexibilização da quarentena”, disse o prefeito de Cotia.

Os prefeitos afirmaram que estão trabalhando para que a região integre o plano de flexibilização da quarentena e nesta quinta-feira (28) deverá ocorrer outra reunião sobre essa solicitação.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, também se manifestou sobre a reunião durante transmissão ao vivo nas redes sociais. Na oportunidade o prefeito disse que Osasco está preparada para a flexibilização com responsabilidade. “Nós estamos sim dentro das exigências de uma retomada gradativa. Osasco atende 100% dos requisitos técnicos que foram estabelecidos. Nossa cidade vai requisitar uma nova avaliação para que possamos fazer a retomada das atividades comerciais”, disse Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.