Danilo Lewis disputa MotoAmérica com apoio da Cobreq

O piloto de motovelocidade, Danilo Lewis, retorna às pistas neste final de semana para disputar o MotoAmérica. A primeira etapa será realizada nos dias 30 e 31 no autódromo Road America em Elkhart Lake, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Competindo nas categorias SuperStok e Superbike, Lewis conta com o apoio da Cobreq, uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo.

O piloto osasquense já está nos Estados Unidos e se diz confiante para a competição. “Será um grande desafio disputar o MotoAmérica, considerado um dos mais fortes do mundo. Darei o meu melhor para representar o nosso país e alcançar bons resultados”, comenta.

Sobre a decisão de disputar o MotoAmérica, Lewis comenta que a competição tem grande visibilidade, além de ser uma excelente oportunidade de ter contato com pilotos fortes e experientes, o que pode contribuir ainda mais para sua carreira. “Espero aprender muito durante o campeonato e conseguir me destacar para no futuro, quem sabe, disputar o mundial”, acrescenta.

O atual campeão Brasileiro de Motovelocidade na categoria PRO, Danilo Lewis, também disputará o SuperBike Brasil 2020. As competições nacionais ainda dependem da liberação das autoridades.

Em 2019, o piloto, que também contou com a parceria da Cobreq, acumulou o título de bicampeão Brasileiro de Motovelocidade e campeão do Goiás SuperBike.

Com investimento em tecnologia e inovação, a Cobreq trabalha com o compromisso de oferecer a melhor performance, segurança e durabilidade em pastilhas de freios para motocicletas de alta velocidade.

SOBRE A COBREQ

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse http://www.cobreq.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.