ACIB Mulher faz live: Como lidar com o luto neste momento de pandemia?

No próximo dia 03 de junho, quarta-feira, às 16h, acontece a Live: Como lidar com o luto neste momento de pandemia? Com o objetivo de ajudar as pessoas a entender o luto, neste momento de pandemia, a ACIB MULHER convidou a psicóloga Mariana Clark, especialista em luto, para a Live, no Facebook da ACIB MULHER.

Serviço:

Live: Como lidar com o luto neste momento de pandemia?

Data: 03/06/2020

Horário: 16h

Link da ACIB Mulher para acessar a Live: https://www.youtube.com/watch?v=S-ta_0f_Xt8

Sobre Mariana Clark – É psicóloga com MBA em Gestão de Recursos Humanos, formada em Psicodrama e Psicologia Positiva. Após 18 anos de atuação no mundo corporativo, mais precisamente no RH, sengo que últimos 10 anos foi em cargos de liderança, ela incrementou desafios e resolveu cuidar de gente no auge do seu sofrimento. Se especializou em Luto e tem levado para as organizações, escolas, associações etc., diálogos sobre a expressão e validação das dores do indivíduo com objetivo de humanização e acolhimento nesses ambientes. Também trabalha com programas de gestão do luto, saúde mental, prevenção e antiburnout, além de Desenvolvimento de Lideranças. Desde 2019 atua com as Lideranças da Vale, em Brumadinho, cujo escopo do projeto é o Crescimento Pós-Trauma.

ACIB MULHER – É um dos segmentos da Associação Comercial e Industrial de Barueri, responsável por promover, participar e criar ações colaborativas e transformadoras junto às mulheres empreendedoras na região. Um grupo de mulheres trabalha na ACIB para promover ações sociais junto as Organizações Não Governamentais da região, além de aumentar a consciência sócio econômica de empreendedoras, com o objetivo de que cresçam em sua área de atuação e fortaleçam seus negócios, na Cidade de Barueri e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.