Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atenderá em novo local

O objetivo é que o município possa ir para a Fase 2 do Plano São Paulo, permitindo abertura gradual do comércio

Para possibilitar a abertura gradual da atividade econômica, o Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira mudará de local a partir da segunda quinzena de junho. O anúncio foi realizado pelo Prefeito Paulo Barufi por meio de vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (8).

O CCC será realocado para o antigo PAM (Pronto Atendimento Municipal), local amplo que permitirá maior capacidade de atendimentos aos munícipes. O objetivo é que o município possa ir para a Fase 2 (Laranja), conforme Plano São Paulo do governo estadual, no qual será possível o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e de serviços.

“Temos de ser muito prudente nesta reabertura, é o Governo do Estado que decide essa mudança de fase, mas nós, quanto município, estamos fazendo nossa parte”, afirmou o prefeito.

A forma de atendimento seguirá a mesma, sendo todos os dias, por 24 horas, com leitos de estabilização e respiradores, leitos de observação, além de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, área de triagem e recepção. A data de início no novo local ainda será informada pela Prefeitura.

O prédio onde fica o atual CCC, voltará a ser o CRH (Centro de Reabilitação Humana), unidade especializada em fisioterapia e reabilitação humana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.