Senac Osasco recebe inscrições para segundo semestre de pós-graduação

Com isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso, a unidade oferta oito títulos presenciais.

O Senac Osasco está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu presencial para o 2º Semestre de 2020 até o dia 31 de julho de 2020.  Os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo  de ingresso e poderão escolher  a especialização por meio do portal  (www.sp.senac.br/posgraduacao).

Alinhada às tendências do mercado, a unidade oferece 8 títulos, de áreas diversas, para atender candidatos com diferentes propósitos, como alavancar, transformar, reposicionar ou ter maior satisfação na carreira. Serão ofertados cursos nos segmentos de comunicação e artes, gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

“Além do conhecimento técnico mais específico e atualizado de cada área, as aulas de uma pós-graduação desenvolvem melhor as habilidades desejadas em um profissional do futuro, entre elas, a capacidade de resolver problemas complexos e conciliar diferenças, ter inteligência emocional bastante aperfeiçoada, saber ponderar sobre prioridades, analisar fatos sob diferentes perspectivas, ser criativo e ter a noção do coletivo aflorada”, declara Gabriela de Morais Domine, coordenadora de pós-graduação do Senac Osasco. 

Lista dos cursos que serão ofertados no Senac Osasco

·      Controladoria e Finanças

·      Gerenciamento de Projetos – Práticas do Project Management Institute (Pmi)

·      Gestão da Comunicação em Mídias Digitais

·      Gestão de Negócios

·      Gestão Estratégica de Pessoas

·      Marketing Digital e E-Commerce

·      Práticas Integrativas e Complementares

·      Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social

Programa de Descontos e Bolsas

A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2018.  O desconto também é válido para egressos de cursos de graduação da rede pública. Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação de Comércio de Bens, Serviço e Turismo de São Paulo também poderão ter acesso ao desconto de até 20%. Importante: os descontos ofertados não são acumulativos.

Para obter informações sobre o Programa de Descontos e Bolsa, os interessados devem acessar www.sp.senac.br/descontos

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu – Senac Osasco

Período: até 31 de julho 2020

Inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Senac Osasco

Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Centro – Osasco – SP

www.sp.senac.br/osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.