Pais de estudantes de Barueri recebem terceira cesta com itens da merenda

Na terça-feira (dia 16), a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega, a todos os alunos das escolas municipais, da terceira remessa dos itens da merenda, em razão da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. As entregas nesta fase vão até o dia 2 de julho. 

Assim como aconteceu nos meses anteriores e com toda a segurança que o memento exige, a entrega é realizada nas unidades escolares (conforme calendário disponível no Portal de Barueri), a partir das 8 horas. 

A Secretaria de Educação reforça os cuidados de higiene e distanciamento, em consonância às recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades municipais, para que seja evitada a propagação da Covid-19. 

Para que essa entrega aconteça de maneira segura, os organizadores reforçam as seguintes orientações: comparecer à escola somente um familiar do aluno, não levar crianças, organização em filas respeitando a distância mínima de um metro e meio, respeitar a data e horário da classe de seu filho. 

Na impossibilidade dos pais/e ou responsável retirar os itens da merenda, outra pessoa poderá comparecer levando um documento de identificação do aluno. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.