Patriotas fecha com Rogério Lins e Gelso Lima poderá ser o vice-prefeito de Osasco

Por Aline Barros

O Partido Patriotas da Executiva Municipal de Osasco realizou uma reunião na noite desta sexta-feira, 19/06, no qual, definiu o rumo do candidato majoritário para a próxima eleição de 2020.

A reunião foi prestigiada com a presença do Secretário da Executiva Nacional, Paulo Cordeiro, que durante o encontro realizou uma chamada de vídeo com o Presidente Nacional do Patriotas, Adilson Barroso, onde falou com todos os pré-candidatos presente.

“Saúdo a todos do grupo Patriotas 51, informo que esta data será importante para nós, porque exatamente hoje, 19 de junho, o Patriota faz oito anos de sua existência. Ressalto que somos um grupo unido, com muita garra, força e união. Juntos seremos a diferença em Osasco e região!”, garantiu.

Paulo Cordeiro relevou como iniciou a conversa com o Governo Municipal de Osasco. “Eu sou Osasquense e me lembro bem quando o Gelso chegou a minha casa e mostrou sua ficha de filiação e falei: Você não é o Gelso, e sim, um filho do Patriotas 51!”, afirmou.

O economista, articulador e ex-secretário municipal de Osasco, Gelso Lima (Patriotas), será o novo coordenador de campanha para a reeleição do prefeito Rogério Lins (Podemos).

“Chegamos até aqui, através do grupo político formado pelo o Marcio Bittencourt, não posso ser injusto. Porém como todos sabem estava no Podemos e migrei para o Patriotas 51, nos últimos 47 minutos do segundo tempo. Adiante, conversamos e recebemos o convite de composição em alguns grupos da cidade. Entretanto, retomamos a conversa com o Rogério, de forma democrática e transparente, definimos o rumo a seguir juntos pela cidade de Osasco”, esclareceu Gelso.

O chefe do Executivo Municipal de Osasco conversou com o grupo político e ainda declarou que o Patriotas 51 é um partido forte e com candidatos de muita expressão na cidade. “Estou muito confiante com esse grupo político e posso afirmar que se não for o primeiro é o segundo partido que tem a melhor composição para disputar a eleição em nossa cidade”, declarou o prefeito Rogério Lins.

Ainda o Lins, confidenciou que Gelso Lima é o seu novo Coordenador Oficial da Campanha de 2020, e que, está na lutando para que o mesmo componha a chapa majoritária, e ser o seu candidato a vice-prefeito em sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.