UBS Jaguari e Complexo da Saúde entram em reta final

Com o objetivo de ampliar o atendimento do serviço público de saúde na cidade, em breve a prefeitura entregará a Unidade Básica de Saúde do bairro Jaguari e o novo Complexo da Saúde.

Com 70% das obras avançadas, a UBS Jaguari ficará localizada ao lado do Parque Municipal do bairro e terá capacidade para atender toda a demanda básica do bairro, além de contar com os atendimentos nas especialidades de ginecologia, pediatria, odontologia, assim como farmácia, setores de vacinação e medicação.

Já o Complexo da Saúde, que está com as obras na reta final, será um grande avanço na cidade onde, em um espaço de 5 mil m2, o local integrará a Secretaria de Saúde, a UBS Alváro Ribeiro, os Centros da Saúde Mulher Parnaíbana, Odontologia e Fisioterapia, além da Farmácia Todo Dia, gerando mais economia para os cofres públicos e conforto no atendimento para a população.

Além dessas obras, a prefeitura já entregou neste ano a UBS do Cururuquara e finalizou a obra da unidade de saúde do Refúgio dos Bandeirantes e, em breve, dará início a construção da UBS  da Vila Poupança e o novo Hospital e Maternidade Santa Ana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.