Artistas brasileiros se unem em campanha pelo uso de máscaras

A produtora Conspiração lançou no domingo (5) a campanha digital #AmorÀVida ao lado de personalidades como Gilberto Gil, Luciano Huck, Ailton Krenak, Emicida, Babu Santana, Cauã Raymond, Duda Beat, Caetano Veloso, Lulu Santos e Regina Casé. Idealizada pela atriz Fernanda Montenegro e dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, a campanha digital incentiva o uso de máscaras, uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus. 

O projeto foi criado em 24 horas, após serem observadas aglomerações no primeiro dia da reabertura parcial dos estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, desrespeitando o distanciamento social. Quase 100 artistas e personalidades brasileiras se engajaram na campanha, enviando seus recados. Você pode assistir e compartilhar o vídeo completo nos links abaixo: 

– Vídeo no Instagram

– Vídeo no Vimeo

Sobre a Conspiração:

A Conspiração é a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia) é também realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), 1 Contra Todos (Fox). No cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e foi responsável pelos blockbusters brasileiros Vai Que ColaEu Tu Eles e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.