Tandara, Vissoto e Lorena são os convidados do Webinar do Osasco nesta quarta-feira (8)

O quinto Webinar Osasco Voleibol vai ser na base da “porradaria”. Isso porque o tema é a “Construção do oposto”, posição na qual a concentração do atleta é focada na eficiência ofensiva. Para essa aula digital, o técnico Luizomar contará com três atacantes consagrados nacional e internacionalmente: Leandro Vissoto, Lorena e Tandara. O programa será nesta quarta-feira (8), a partir das 18h, com transmissão grátis e ao vivo na Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Como nos quatro programas anteriores, o webinar desta quarta vai abordar os fundamentos e os aspectos técnicos e táticos da posição de oposto. “Acho muito importante abrir esse espaço para troca de informações entre os atletas e um treinador de alto nível como o Luizomar. Todo mundo aprende e cresce com esse tipo de ação. Não só quem assiste, mas também nós, que participamos”, afirma Tandara. O webinar de Osasco tem atingido tanto profissionais ligados ao vôlei e educadores físicos como fãs do esporte.

Antes de tratar da posição de oposto, o Webinar Osasco Voleibol já abordou temas sobre a construção do levantador, do central, do ponteiro passador e do líbero. “Estou muito feliz com os resultados que temos obtido junto ao público ligado ao voleibol e também torcedores e fãs do esporte. Além disso, conseguimos reunir um time fora de série ao longo das transmissões, tanto do feminino como do masculino”, avalia Luizomar, lembrando nomes como William, Maurício, Roberta, Bia, Adenízia, Rodrigão, Renan Dalzoto, Jorjão, Jaque, Natália, Serginho, Léia, Murilo e Camila Brait.

Com o webinar e os demais eventos virtuais, o Vôlei Osasco Audax/São Cristóvão Saúde assegura mais exposição para os patrocinadores, que são Audax, Bradesco, São Cristóvão Saúde, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco. “As ações de digital se tornaram uma importante ferramenta de entrega de retorno do clube para os parceiros. E temos trabalhado para criar alternativas criativas e com conteúdo a fim de gerar um bom engajamento. Os números têm sido bastante positivos”, explica o gerente de marketing do clube, Beto Ópice.

Digital – Com o encerramento da Superliga antes dos playoffs devido ao avanço da pandemia pela Covid-19, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promoveu ações on-line para manter a conexão com os torcedores. O departamento de marketing fez lives no Instagram com suas atletas. Também inovou ao realizar um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.

O “Treine com o Osasco” foi outra atividade criada durante o período de distanciamento social. Exibido no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV, o preparador físico Marcelo Vitorino e atletas demonstraram exercícios, ao vivo, que puderam ser repetidos pelas pessoas, em suas casas. Aulas de Zumba e uma parceria com o time de futsal Magnus também fizeram parte dessa inovação.

O clube também aderiu à campanha #FiqueEmCasa e tem utilizado suas atletas para reforçar a necessidade de cada um fazer sua parte na batalha contra a Covid-19. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores – São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco -, que estiveram e estão ao nosso lado em todos os momentos”, completa Luizomar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.