Centro de Atenção ao Idoso ganha novo prédio

A Prefeitura de Osasco entregou na terça-feira, 7/7, o novo prédio do Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio (CAI), na rua Osvaldo Collino, 280 – Presidente Altino. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com atendimento exclusivo para pessoas acimas dos 60 anos.

O CAI é um serviço de atendimento básico oferecido pela Secretaria Municipal da Saúde, que conta com as seguintes especialidades: Clínico Geral, Cardiologia, Odontologia, Fisioterapia, Urologia, Psicologia, além de Terapia Ocupacional.

O novo prédio possui recepção, consultórios, farmácia, salas de administração, multiuso, curativo, vacina, medicação, observação, esterilização, almoxarifado, cozinha, sanitários para pacientes e sanitários para funcionários.    

“A unidade está com uma nova modelagem e toda infraestrutura necessária para atender bem os nossos idosos. O CAI segue o mesmo padrão de qualidade das nossas unidades de saúde que estão sendo reformadas”, explicou o prefeito Rogério Lins no ato simbólico de entrega da unidade.

Com o novo prédio em funcionamento, os atendimentos que eram realizados há quase 35 anos na Rua Atília Delbon Biscuola, 927, também em Presidente Altino, foram transferidos para o novo endereço. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.