UNIP realiza live com representante da ONU, um dos mais respeitados especialistas em turismo sustentável do mundo

Não é necessário escrever longas teses para concluir que o ensino superior é vital para o ingresso no mercado de trabalho, para a ascensão profissional de quem nele já está e também para p aumento da autoestima dos indivíduos.

Entre outros requisitos – como experiência profissional para quem já atua em uma organização –, as empresas pautam suas contratações na qualificação dos colaboradores, que passa imprescindivelmente por universidades que oferecem ensino de qualidade, seja na graduação ou na pós-graduação.

Em tempos de crise, essa exigência se acentua. É sabido que, quanto melhor for o aprendizado, maiores serão as chances de cargos, salários e oportunidades diferenciadas.

O biólogo Oliver Hillel é a prova de tudo o que o ensino superior foi capaz de trazer a sua vida: ex-aluno do Objetivo e da UNIP, onde se titulou como Mestre em Educação Ambiental e, na sequência, passou de aluno a professor, hoje é nada menos que coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da ONU, em Montreal, no Canadá.

E é neste momento difícil, ocasionado pela pandemia, que ele apresentará sua trajetória profissional amanhã, 15 de julho, às 21h, na live “De aluno a professor no Grupo UNIP / Objetivo para a ONU: a trajetória de sucesso de um dos mais respeitados especialistas em Turismo Sustentável do mundo”.

Na live, a ser transmitida pelos canais oficiais da UNIP no Facebook, LinkedIn e Youtube, e mediada pela jornalista e apresentadora Malu Mota, do educativo Duas na Tri da Rádio Trianon, Hillel contará sua história de vida, marcada por muito estudo e pela regra de nunca desistir diante das dificuldades.

Oliver persistiu e saiu-se muito bem. Sua experiência profissional é retumbante tanto quanto sua vida acadêmica: biólogo com mestrado em Educação Ambiental pela UNIP; MBA em Contabilidade Gerencial e Hotelaria; líder de equipe de projeto de desenvolvimento turístico nas Filipinas; coordenador do Programa de Turismo para o Meio Ambiente da ONU; diretor do Programa de Ecoturismo da Conservation International e, por fim, coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da ONU. Imperdível. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.