Duplicação da estrada Cícero Borges tem obra finalizada

No dia 24 de julho (sexta-feira) as obras de duplicação e alargamento dos trechos da estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, no Jardim Reginalice e Jardim Califórnia, foram concluídas.

A região do Bairro dos Altos nos últimos anos tem se desenvolvido grandemente, com instalações de novos empreendimentos industriais, residências e equipamentos públicos.

Desta forma, o volume de tráfego aumentou consideravelmente e tornou a via insuficiente para acolher o tráfego, uma vez que o trecho não possuía largura de leito suficiente para acomodar a demanda de veículos que transitam pela via.

Agora toda a estrada foi alargada e duplicada com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego, visando contribuir para o crescimento da região e ainda oferecer maior conforto, segurança e mobilidade à comunidade local e aos usuários da via.

Os trechos compreendidos pela obra receberam os serviços de drenagem de águas pluviais, assentamento de guias, construção de sarjetas, pavimentação asfáltica, muro de arrimo e passeio de concreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.