Lins acompanha primeira vistoria da HAVAN Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou na tarde de sexta-feira, 7/8, o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, na primeira visita técnica de construção da megaloja situada na rua Werner Battenfelder, s/n, em Presidente Altino, atrás do campo da Ford.

A excelente localização do terreno, que mede cerca de 20 mil m2, e tem fácil acesso tanto para quem vem do interior do estado como da capital paulista, foi fator decisivo para a instalação da loja, além da obtenção do Alvará de funcionamento (nº 83/2020) emitido pela prefeitura.

A Havan Osasco contará com um amplo espaço de conveniência e estacionamento com capacidade para 650 vagas e será um dos maiores pontos de turismo, lazer e compras da região oeste da grande São Paulo. A empresa vende produtos nacionais e importados do setor de eletrodomésticos, eletrônicos e artigos para a casa.

Outra boa notícia é que a empresa vai gerar oportunidades de emprego para diversos cargos. Serão abertas quase 200 vagas só para moradores do município.

A visita técnica foi o pontapé inicial da obra, que tem previsão de 180 dias de conclusão. As estruturas pré-fabricadas e metálicas serão implantadas já nos primeiros 60 dias.

“Nossa loja é linda. Vai encantar tanto os moradores da cidade como as pessoas das cidades vizinhas. Será um paraíso para as mulheres. A marca símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, será colocada em local de destaque e poderá ser vista ao longe”, destacou Hang.

“Esse é um dia muito importante para Osasco. Além de excelentes produtos, a vinda da Havan para cá vai gerar oportunidades de emprego para a nossa população. Ela está bem localizada, na melhor esquina do Brasil. Ao lado da Avenida Nações Unidas, que dá acesso às marginais do Pinheiros e do Tietê, e bem próxima da estação Presidente Altino.  Aqui no bairro também temos importantes empresas como a B2W e o Mercado Livre, entre outras”, comentou o prefeito Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.