Novidades na Catedral: lanches, porções e macarronada

Se você estava com saudades das deliciosas comidinhas da Quermesse chegou a hora de se deliciar

A partir deste próximo final de semana, dias 15 e 16 de agosto você poderá sentir um pouco do sabor da Quermesse de Santo Antônio. A barraca Nossa Senhora das Graças oferecerá alguns produtos que já conquistaram o paladar dos frequentadores da festa do nosso padroeiro: o famoso pernil com temperos especiais, a deliciosa calabresa, além do macarrão com almôndegas que faz muito sucesso.

Então não perca essa oportunidade, adquira em breve esses pratos deliciosos e que tranquilamente servem duas pessoas. Retire com total segurança, na barraca que estará localizada no estacionamento da Avenida Santo Antônio, no espaço em que funciona a nossa tradicional quermesse.

Todos os produtos estão sendo doados e você pode também ser um doador. Toda a renda da barraca será destinada a manutenção da nossa querida Catedral de Santo Antônio. Fique atento para as próximas informações e link para encomendas que serão disponibilizados no site www.catedraldeosasco.com.br. A Catedral de Santo Antônio precisa de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.