Shopping Tamboré cria plataforma de venda mobile integrada a programa de relacionamento

Um shopping inteiro na palma da mão – em qualquer lugar e a qualquer hora – para realizar compras e receber benefícios exclusivos. Sempre atento às tendências de comportamento do consumidor, o Shopping Tamboré lançou seu canal exclusivo de vendas online. A funcionalidade está disponível a clientes e lojistas e pode ser acessada pelo app do empreendimento. O e-Shopping Tamboré permite que o cliente compre produtos nas lojas do Shopping e receba em casa ou no trabalho em questão de poucas horas, usando apenas o telefone celular. As compras realizadas até 17 horas chegam no mesmo dia. 

“Estamos animados em oferecer mais um canal de compra, prático e seguro, para os consumidores do Shopping Tamboré. Estamos aproximando nosso público das lojas de sua preferencia, trazendo essa comodidade para o seu dia a dia, além de garantir mais uma oportunidade de receita ao nosso lojista.”, comenta Rafael Moral Marques, superintendente do Shopping Tamboré.  

Já é possível encontrar no e-Shopping Tamboré opções de lojas como Ana Capri e Santa Lolla, para calçados estilosos e confortáveis; Levi’s e Side Walk, com vestuário feminino e masculino; bolsas da Victor Hugo com descontos a partir de 30% e roupas infantis da Zippy

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 

O app ainda dá acesso ao VIVA, Programa de Relacionamento do Shopping Tamboré, criado para oferecer ao usuário conteúdo personalizado, benefícios e vantagens mais do que especiais. A adesão pode ser feita pelo aplicativo do shopping. O VIVA irá medir o engajamento do consumidor, que será classificado e recompensado por dois critérios simultâneos: valor gasto e quantidade de notas cadastradas. As compras realizadas pelo marketplace são computadas automaticamente para avançar de categoria. Se o cliente utilizou uma loja física, também poderá escanear a nota fiscal para contabilizar suas compras no programa. 

Ao se cadastrar, o usuário é classificado na categoria 1 Estrela. No lançamento do programa, já há benefícios disponíveis para essa classificação, como Kit com quatro produtos Maybelline, cortesia de batata com páprica do Bullguer, uma cortesia de manicure ou design de sobrancelhas da Espaço Nails e 70% off em escova modeladora na VBeauty. Para quem conquistar a segunda estrela, as vantagens são um creme de mãos de Giovanna Baby, cortesia de hamburguer do Bullguer, voucher de 30 reais de desconto nas compras acima de 100 reais na Zippy e Grand Gateau Paloma Bernardi no Petit Paris 6. Três estrelas no Viva garantem avaliação, limpeza e sessão de clareamento dentário na Odontocompany, álcool em gel com chaveiro em compras acima de 150 reais na Capodarte e estacionamento gratuito. E a quarta estrela proporciona benefícios como frete grátis ilimitado no marketplace do shopping, desconto de 100 reais nas compras acima de 400 reais na Morena Rosa e estacionamento gratuito ilimitado. *Consultar benefícios disponíveis no aplicativo do shopping, onde estão informadas as regras de utilização. 

A análise da pontuação para qualquer alteração de categoria é diária, considerando sempre o histórico de compras dos últimos 3 meses. A interação com os clientes é feita por SMS, e-mail ou push no próprio aparelho celular.  

Sobre o Shopping Tamboré   

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como New Balance, Sephora, Carlo’s Bake Shop, Petit Paris 6, Madero, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer tanto indoor como outdoor. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.  

Sobre brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.