Edson & Hudson fazem live em prol do Centro Infantil Boldrini neste sábado

Arrasta o sofá e prepara um espaço para curtir um sertanejo do “bão”, porque neste sábado, dia 22, o Projeto Paioça do Bem apresentará uma live da dupla Edson & Hudson, em prol do Centro Infantil Boldrini. O show começa a partir das 19 horas, no Youtube (PaiocaDoCabocloOficial), e ainda terá a participação das duplas Betho & Menon e Antunes e Rafael. A apresentação será das apresentadoras Deia Cypri (esposa de Edson) e Bia Marques. Durante a live, o QR Code do Boldrini ficará disponível para que o público, além de se divertir, possa doar.

Essa é a segunda live que o Projeto Paioça do Bem faz em prol do hospital, a primeira foi em junho, com a dupla Betho & Menon e o Trio Arena. De acordo com Pedro de Oliveira, proprietário do Paioça do Caboclo, a dupla Edson & Hudson já se apresentou algumas vezes na casa e quando surgiu a oportunidade de fazer live, não se pensou duas vezes antes de fazer em prol do Boldrini. “A gente sabe do trabalho sério do Boldrini, acreditamos como ele funciona. Por isso, pensamos logo na entidade ao decidirmos fazer essa live, que vai levar entretenimento e solidariedade ao público”, afirma. 

Além do perfil oficial da Paioça do Caboclo (PaiocaDoCabocloOficial), a live pode ser conferida nos seguintes perfis do Youtube: Blognejo, BiaNaTv e AntuneseRafael.

Serviço – Live de Edson & Hudson em prol do Boldrini

Data: Sábado, dia 22

Horário: a partir das 19 horas

Participações: Betho & Menon e Antunes e Rafael, com apresentação de Deia Cypri e Bia Marques.

Youtube: PaiocaDoCabocloOficial, Blognejo, BiaNaTv e AntuneseRafael.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.