Elvis Cezar lança Marcos Tonho como pré-candidato a prefeito de Santana de Parnaíba

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (3), para ao lado de seu vice Oswaldo Borelli e do deputado estadual Marmo Cezar, anunciar oficialmente o pré-candidato a prefeito que contará com o seu apoio.

Na oportunidade Elvis Cezar comentou sobre a importância dos pré-candidatos a prefeito e   vice que contarão com o apoio do grupo político no qual faz parte “A chapa que vamos anunciar tem uma importância muito grande para a cidade. Vamos disputar a eleição de 2020 com o nosso candidato a prefeito, o vereador Marcos Tonho e nossa companheira de partido Rosalia Dantas como vice-prefeita”, informou.

O deputado Marmo Cezar por sua vez fez questão de ressaltar tudo que já foi feito pela cidade e enalteceu as qualidades dos pré-candidatos. “Nós plantamos um resultado que deu certo. Uma política diferenciada de tudo que se viu. Quanto aos nossos candidatos, o prefeito Elvis Cezar teve olhar milimétrico para escolher os dois e com a Rosalia ele emplaca com as mulheres no poder e com o Marcos Tonho ele leva de novo a periferia para ser candidata a prefeito”, comentou o deputado.

Já o pré-candidato a prefeito Marcos Tonho falou sobre seu compromisso em trabalhar por Santana de Parnaíba “Tenho o compromisso de dar continuidade de trabalho desse jovem prefeito que trabalha 16 horas por dia. Se ele trabalha 16 horas vou ter que trabalhar 17 horas porque sou aluno e vou ter que fazer a lição de casa”, concluiu Marcos Tonho,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.