Convenção Intrapartidária confirma candidatura de Marcos Neves à reeleição da Prefeitura de Carapicuíba

No dia 7 de setembro aconteceu a convenção intrapartidária que confirmou a candidatura de Marcos Neves (PSDB) para reeleição da Prefeitura de Carapicuíba. O atual prefeito da cidade continua com a vice Gilmara para disputa de mais uma eleição em sua carreira política.

O evento foi realizado na Escola Municipal Noemy Silveira Rudolfer, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus como aferição de temperatura, álcool gel e distanciamento entre os pré-candidatos. A convenção contou com presenças ilustres como o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário executivo do Fumefi, Vivaldo Filho, o deputado federal Cezinha de Madureira e o deputado estadual Carlos Cezar.

Em seu discurso, Marcos Neves citou os avanços de sua gestão à frente da cidade. “Carapicuíba era um município parado, mas hoje tem unidades de saúde totalmente reformadas ou novas, escolas reformadas e inauguradas, Corpo de Bombeiros, Parque dos Paturis totalmente revitalizado, com segurança. Tudo isso sem contar outros benefícios para nossa população, que hoje tem orgulho em dizer que é carapicuibana”, afirmou.

A candidatura à reeleição de Marcos Neves conta com o apoio de oito partidos: PSDB, Podemos, Democratas, MDB, Republicanos, Patriotas, PSC e PL. Todos realizaram convenção na segunda-feira. Além disso, Patriotas, PV e PSB também devem sinalizar apoio ao atual prefeito de Carapicuíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.