“O Democratas vai mudar a cara da política de Osasco nessas eleições”, afirma Pedro Sotero

Partido realizou, neste domingo, convenção que oficializou sua chapa de 32 candidatos a vereador e apoio à reeleição do prefeito Rogério Lins. “Acreditamos na força da mulher e unimos juventude e experiência. É um time que chega forte e unido para as eleições”, completou o presidente da legenda e secretário de Finanças

Respeitando todas as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, o Democratas Osasco realizou neste domingo, dia 6 de setembro, convenção em que oficializou sua chapa com 32 candidatos a vereador na cidade e também apoio à reeleição do prefeito Rogério Lins.

O evento, realizado em sua sede, no Jardim Agu, contou com mais de 400 votos de filiados e foi prestigiado pelo prefeito Rogério Lins e pelo deputado estadual Delegado Bruno Lima, dentre outras autoridades.

“O Democratas vai mudar a cara da política de Osasco nessas eleições. É um partido que acredita na força da mulher e que une juventude e experiência. Chegamos fortes e unidos para essa eleição”, afirmou o presidente do Democratas Osasco, Pedro Sotero, que também ressaltou o apoio à reeleição de Lins.

“Além de eleger a maior bancada de vereadores possível, nossa proposta é de continuidade do trabalho do prefeito, que já soma muitas conquistas, mas que pode e vai fazer ainda mais por Osasco”, completou Sotero, que também é secretário municipal de Finanças.

Lins agradeceu o apoio e destacou a força do Democratas nessas eleições. “Fiquei muito contente em ver a qualidade dos candidatos e candidatas, que certamente vão nos representar em um dos maiores Legislativos do País, que é o Legislativo osasquense”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.