Prefeito Elvis Cezar entrega certificados do curso de Idiomas para alunos da rede pública

Os alunos concluíram o aprendizado dos idiomas Espanhol, Inglês e Mandarim

                Na última sexta-feira (11), o Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar recebeu em seu gabinete quatro alunas da rede municipal que se destacaram nos cursos de Espanhol, Inglês e Mandarim do Centro de Línguas de Santana de Parnaíba e receberam os certificados de conclusão de mais um módulo das mãos do prefeito.

                Acompanhadas dos pais e professores, as alunas tiveram um bate-papo com o prefeito, onde falaram sobre as suas expectativas para o futuro e comentaram sobre a importância deste curso para suas vidas: “O curso foi incrível, aprendi muita coisa, não só a língua, como também a cultura e é muito importante aprender um novo idioma já que o mundo está globalizado”, disse Ellen Domingas estudante do colégio Aldônio Teixeira.

                O Centro de línguas é uma iniciativa da prefeitura que teve início em 2018 e, desde então, cerca de 1400 alunos já passaram pelos cursos, que são oferecidos para os alunos do 9º ano do ensino fundamental II que tiverem as melhores notas dos colégios. As aulas são ministradas no contraperíodo das aulas regulares e, durante a pandemia, as aulas estão sendo realizadas de forma on-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.