Saúde e Segurança são as prioridades da cidade, para isso o Republicanos oficializou um médico e um coronel na chapa ao majoritário – Dr. Lindoso e Cel.Lucena

Na tarde desta quarta-feira(16), por meio de sua página nas redes sociais, o pré-candidato ao executivo pelo Republicanos, Dr. Lindoso, oficializou o vice de sua chapa – será o Coronel PM Lucena(PSC)

A escolha do nome de Lucena, ocorreu após analisar os aspectos que a cidade está com mais carência; saúde e segurança. Pela bandeira da saúde Dr.Lindoso domina o assunto, ja pela segurança, Coronel Lucena foi a melhor opção.

Saiba quem é o Pré candidato a Vice-prefeito;


Jairton de Lucena Ribeiro, é Coronel da Polícia Militar e Engenheiro Civil, e Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.

Nasceu em Timbaúba, Pernambuco no dia 12 de janeiro de 1966.

Estudou na Escola Estadual Marechal Bittencourt e na Fundação Bradesco

Em 1988 ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no Curso de Formação de Soldado do Comando de Policiamento Metropolitano Oito – Osasco.

Em 1990 iniciou o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sendo declarado por mérito intelectual Aspirante a Oficial em agosto de 1993, onde começou a exercer a função de Comando de Força Patrulha no patrulhamento preventivo na cidade de Osasco e em 1996 assumiu o Comando de Policiamento de Tático Móvel.

Destacou-se com a atuação na área de policiamento preventivo, repressivo e desenvolvimento de projetos de construção do Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM), Hangares da Aviação, Área da PM e Batalhões Operacionais da PM em todo o Estado de São Paulo e em especial o 14º BPMM na cidade de Osasco.

A partir de agosto de 1993, o Coronel PM Lucena passou a se destacar no policiamento preventivo na função de comando de força patrulha, participando de diversas ocorrências de destaques dentre as quais a da explosão do Osasco Plaza Shopping e do desabamento do teto da igreja Universal do reino de Deus, atuando de forma exemplar no gerenciamento de crise.

Encerrou suas atividades na ativa da Policoa Militar em junho de 2019, quando então passou para a a ser “Oficial da Reserva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.