Residenciais declaram apoio a candidatura de Marcos Tonho para prefeito de Santana de Parnaíba

Na última quinta-feira (17), o atual prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, realizou uma reunião com moradores dos Residenciais de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra para falar sobre a pré-candidatura a prefeito de Marcos Tonho.

Na oportunidade Elvis Cezar, que é o grande apoiador de Marcos Tonho, falou sobre a importância da eleição da chapa do PSDB de Santana de Parnaíba, para que o trabalho que está sendo feito na cidade possa ter continuidade.

“Hoje tivemos a honra de receber o amplo apoio ao nosso pré-candidato a prefeito Marcos Tonho e da pré-candidata a vice-prefeita Rosália Dantas. Estiveram presentes o vice-prefeito Borelli e diversos representantes dos residenciais do Tamboré, Alphaville e da Aldeia da Serra para tratarmos a importância da continuidade de todo o trabalho que está sendo feito na cidade”, publicou Elvis Cezar nas redes sociais.

As reunião de pré-campanha estão sendo realizada seguindo todas as medidas de segurança para a prevenção do novo coronavírus, como o uso de máscara e álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.