Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Pinheiros por segunda vitória no Paulista 2020

Partida será às 19h deste sábado (26), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Torcedor pode acompanhar pela TV NSports ou pelo Twitter do Osasco Voleibol Clube e votar para escolher a melhor jogadora em quadra

Depois da estreia com o pé direito, o Osasco São Cristóvão Saúde vai em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista 2020. A equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o Pinheiros neste sábado (26), a partir das 19h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Sem público no ginásio em função da pandemia de Covid-19, é possível acompanhar a partida pela TV NSports (no canal SP Vôlei – https://spvolei.tvnsports.com.br/) ou pelo Twitter do Osasco Voleibol Clube (www.twitter.com/osascovc).

Independentemente do canal escolhido para acompanhar o Osasco São Cristóvão Saúde, vale a pena ficar ligado nas redes sociais do clube durante a partida. Isso porque o departamento de marketing criou uma nova forma de garantir a interação com o torcedor. Se está impedido de incentivar seu time da arquibancada, o fã pode fazer valer a sua voz na escolha da melhor em quadra. Por meio de votação nas páginas oficiais do time, a cada jogo terá uma MVP osasquense.

Tainara foi a MVP da primeira rodada. Maior pontuadora da partida, com 16 acertos, a ponteira ficou feliz e surpresa com o carinho dos torcedores logo na estreia por Osasco. “Foi muito gratificante receber esse reconhecimento, que faço questão de dividir com as minhas companheiras. Deram o seu melhor para conquistar a nossa primeira vitória no Campeonato Paulista, então, todas são MVPs. Estamos no começo de uma jornada e temos muito a crescer dentro da competição. Esperamos seguir contando com o apoio da torcida, mesmo de longe”, afirma a camisa 10.

Osasco e Pinheiros é um clássico do vôlei paulista e nenhuma das comandadas de Luizomar espera vida fácil neste sábado. “Fizemos uma ótima estreia e confesso que senti um frio na barriga, como se fosse o primeiro jogo da minha carreira. Também, foram seis meses sem entrar em quadra para uma partida oficial. Queremos manter a mesma pegada contra o Pinheiros e conquistar a segunda vitória. Para isso, precisamos sacar e bloquear bem, para aproveitar os contra-ataques”, explica a oposta Tandara, que foi poupada na primeira rodada, assim como Roberta e Jaque.

Diante do jovem time de São Caetano, Luizomar optou por colocar as recém chegadas para jogar. Uma oportunidade para quebrar a ansiedade da estreia e começar a entrosar as novas atletas, que não decepcionaram. Com Naiane, Karine, Tainara, Camila Paracatu, Gabi Candido ao lado das experientes Bia e Camila Brait, Osasco ganhou por um tranquilo 3 a 0. Já o adversário desta sábado vem de um resultado negativo. O Pinheiros foi derrotado pelo Sesi Bauru por 3 sets a 1 e vai tentar se reabilitar em casa. “Enfrentar o Pinheiros nunca é tranquilo, mas confio na minha equipe. Nessa temporada temos essa mistura entre jovens talentosas e nomes consagrados e vamos trabalhar para jogar um grande voleibol”, observa o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?