Emidio dá largada da campanha na zona norte de Osasco

Emidio caminhou pelo Helena Maria e propôs a retomada da obra de canalização que vai possibilitar a abertura de uma nova faixa para a avenida Costa e Silva

O candidato a prefeito de Osasco Emidio de Souza deu o pontapé inicial de sua campanha em caminhada pelo Helena Maria, na zona norte de Osasco, na manhã de domingo (27).

Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Pastor Silvio Neves (PTB), e de candidatos a vereador da coligação “Osasco quer mudança”, Emidio visitou comerciantes e moradores do bairro para apresentar suas propostas.

Conversando com os moradores, Emidio lembrou de realizações do seu governo na região, como a UBS Helena Maria, o CEU Zilda Arns, a UBS do Jd Aliança.

Durante o percurso, Emidio também apresentou propostas. Na avenida Costa e Silva, ele falou de retomar a obra de canalização do córrego para possibilitar a abertura de um nova faixa da via.

No final da caminhada, enquanto ouvia propostas para o plano de governo, Emidio garantiu a moradores que o seu novo governo dará atenção especial à região. “Comigo a zona norte de Osasco vai voltar a ter atenção da prefeitura”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.