Candidato ao executivo, Dr. Lindoso, caminha pelas feiras e avenidas de Osasco

Na manhã desta quinta-feira(8)o candidato a prefeito pela coligação – “Por uma Osasco diferente” – Dr. Lindoso começou seu dia com uma caminhada na feira do Bairro Alto do Farol.” Sempre bom estar com a população, e a feira livre é um local que sempre frequentei, por isso faço questão de ir em todas que eu puder”, comentou Dr. Lindoso.


Na parte da tarde, ele realizou uma caminhada no Bairro do Quitaúna, pela Avenida dos Autonomistas. “Os comerciantes desta região estavam querendo ouvir nossos projetos, propostas de governo. Por isso estamos aqui. E agradeço a recepção de todos. Por onde passamos estamos sendo bem recebidos, isto é um sinal de que estamos no caminho certo, e a população quer ver a diferença”, finalizou o candidato.

Entre uma caminhada e outra, o candidato ao executivo de Osasco se reuniu como Senador Major Olímpio, onde o conteúdo da reunião não foi divulgado.

Para o final de semana, a coordenação está programando um adesivaço em veículos, no sábado, e uma super caminhada no domingo, com saída do Jardim Conceição até o Jardim Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.