Rogério Lins faz caminhadas em diversos bairros da cidade de Osasco

O prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins (Podemos), realizou entre os dias 10 e 12 de outubro, quatro caminhadas percorrendo diversos bairros da cidade: Piratininga, Helena Maria, Centro, Jardim Veloso, Padroeira, Jardim Santo Antônio, Jardim D’Abril, Jardim da Glória e Jardim Oriental. As caminhadas passaram pelas três regiões da cidade e somaram 15 km de percurso.
O candidato conversou com eleitores e comerciantes e agradeceu pela oportunidade de apresentar o seu projeto por uma Osasco ainda melhor. “Agradecemos todo o carinho com que fomos recebidos por onde passamos! Cada palavra de incentivo, cada oração e cada sorriso com o olhar nos motivam a seguirmos nossa missão de fazer o bem!”, disse.
Rogério Lins estava acompanhado pela primeira-dama, Aline Lins, sua vice-prefeita, Ana Maria Rossi, lideranças políticas, apoiadores, candidatos a vereador e presidentes de partidos da coligação Osasco Cada Vez Mais Nossa, além de amigos e familiares.

NOS BAIRROS
Na segunda-feira, 12/10, feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida e também comemoração do Dia das Crianças, Rogério Lins andou pelas principais ruas do Jardim D’Abril, na zona Sul, bairro em que nasceu e cresceu. O trajeto, de pouco mais de 5,2 km, partiu da Rua Joaquim Lapas Veiga, seguindo pela Avenida Prestes Maia, José Monteiro de Abreu, Rua Ênio A. Neves até João Nunes de Farias, passando pelas Ruas Japão e Escócia, descendo a Tomé de Souza, Avenida Padre Vicente Melillo, até a Rua Dionísio Bizarro.
No domingo, 11/10, pela manhã, a caminhada teve início no Terminal de Ônibus do Veloso, na Avenida Benedito Alves Turíbio, altura 1360, até a Praça do Salgado, cerca de 5,1 km. A caminhada passou pela Avenida Santiago Rodilha, Rua Acácio Rosa da Silveira, Tenente Ângelo Casagrande, Avenida João de Andrade, Avenida Internacional e Rua Trás os Montes, até chegar à Praça do Salgado, na zona Sul.
No sábado pela manhã, dia 10/10, Rogério Lins participou da Caminhada de “Mulheres com Rogério”, em prol da campanha Outubro Rosa, pelo Centro da Cidade. O percurso de pouco mais de 1,2 km, teve início no vão livre do Viaduto Metálico, seguindo pela Avenida dos Autonomistas, Rua Pedro Fioretti, Praça Antônio Menck, Calçadão da Rua Antônio Agú até a Praça Duque de Caxias.
À tarde, foi a vez da região da zona Norte. A concentração foi na Praça da Rua dos Hebreus, esquina com a Rua David Silva, no Jardim Piratininga. O percurso seguiu da Rua Calixto Barbieri, passando pela Avenida Getúlio Vargas, seguindo pela Avenida Presidente Costa e Silva, Rua João Florêncio Flores, até o Terminal de ônibus do Helena Maria, na Rua Walt Disney. Foram mais de 3,5 km de trajeto.
Rogério foi bem recebido, conversou com moradores, frentistas e comerciantes e teve muito apoio por onde andou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.