O futuro está no áudio? Tema de live da UNIP hoje, às 19h

Estudantes de Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Publicidade e admiradores do tema terão uma oportunidade imperdível hoje, segunda-feira: às 19h, a UNIP apresenta em suas redes sociais oficiais a live “O futuro está no áudio?”

Comandada pela jornalista Isabela Medeiros, ganhadora do 41º Prêmio Vladimir Herzog na categoria Áudio, hoje produtora na CNN Rádio, a live trará muitas informações sobre as novas plataformas que estão surgindo no modelo mercadológico da comunicação, como o podcast por exemplo.

A apresentação trará novos dados aos internautas, atualizando as técnicas que o mercado de trabalho tem começado a exigir. Com o corre-corre diário, há menos tempo para se informar e, neste sentido, o áudio é uma ferramenta que facilita o consumo de informação porque permite que o ouvinte execute outra tarefa enquanto absorve os ensinamentos passados via oral. É como um rádio, porém com o som disposto na internet. Ele fica gravado e pode-se ouvir quando quiser.

Com o desenvolvimento tecnológico, o podcast surgiu nas últimas décadas como uma forma de otimizar ainda mais a transmissão de mensagens por meio oral.

A mediação ficará por conta de Malu Mota, jornalista e apresentadora do educativo “Duas na Tri”, da Rádio Trianon.

Assista, não perca. Acesse:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.instagram.com/_unipoficial/?hl=pt-br

https://www.linkedin.com/school/unip/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.