Elvis Cezar vistoria obras da nova ponte de Santana de Parnaíba

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, realizou a vistoria da nova ponte sobre o rio Tietê que está sendo construída na cidade para melhorar a fluidez do trânsito.

Elvis mostrou que a conexão entre a nova ponte e as vias já está finalizada, com as obras do guarda corpo e ciclovia já em andamento. As obras seguem em ritmo acelerado, e deve receber a concretagem das faixas de rolagem para que em breve a ponte seja entregue a população.

Durante a visita, o prefeito lembrou que a ponte antiga já tem 70 anos e que a nova via deverá aumentar a fluidez e auxiliar na mobilidade urbana de toda a população parnaibana.

“Essa é uma equipe nota 10 e por isso as coisas andam em nossa cidade. Além disso isso é um vetor de crescimento e desenvolvimento econômico que gera empregos diretos”, comentou Elvis Cezar ao ser abordado por trabalhadores da obra.

A obra trará fluidez ao tráfego na cidade e ligará o Centro com as regiões da Fazendinha e Alphaville. Também irá contribuir para que os veículos tenham acesso ao Km 43 da Estrada dos Romeiros e aos bairros Campo da Vila, Vila Esperança, Cristal Park, Jardim São Luís e a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

De acordo com dados históricos do município, a primeira ponte foi construída no local em 1950 e, hoje, não suporta mais a quantidade de veículos que trafegam no local diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.