Prefeito Elvis Cezar inaugura o Complexo Esportivo Maciel Silva Vieira na Fazendinha

Em breve devem ser entregues os complexos esportivos do Centro e do São Pedro, além dos Colégios Imídeo e Alphaville, totalizando seis novas unidades com piscinas semiolímpicas aquecidas e cobertas

Na última quinta-feira (22), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, entregou o Complexo Esportivo – Maciel Silva Vieira, na Fazendinha.

Localizado na rua Amapá, 93, e com mais de 1200 m², o espaço terá capacidade para atender mais de 100 pessoas em dias normais e 300 em eventos, sendo mais um importante equipamento público para promover a saúde e a qualidade de vida.

A moradora de Fazendinha, Camila Vieira, falou sobre a honra de ter o complexo receber o nome do seu irmão. “O Maciel está sendo homenageado hoje porque ele foi um guerreiro e era uma coisa que ele gostava muito fazer e sempre incentivou a gente a fazer esporte!”, disse.

Além da piscina semiolímpica para a realização de atividades de natação e hidroginástica, o complexo conta com estacionamento, salão multiuso, que poderá ser utilizado para o desenvolvimento de outras atividades como artes marciais, alongamento e ritmos e acesso e vestiários exclusivos para os alunos do Colégio Zilda Arns, que poderão utilizar o equipamento público no contraturno escolar.

“Mais um Complexo Esportivo na nossa cidade que é conectado com um colégio infantil, onde cerca de 350 crianças farão atividades logo nos primeiros anos de vida. Estamos investindo no que temos de melhor, cuidando bem da vida das pessoas”, comentou o Prefeito Elvis Cezar.

A atleta paraolímpica falou dos benefícios do investimento do esporte para a saúde. “A saúde e a qualidade de vida não estão só em um remédio, em uma consulta; é muito mais que isso e a piscina, ela oferece isso para a gente, qualidade de vida e saúde!”, falou.

O município que já é referência no Estado quando se trata esportes aquáticos, com o desenvolvimento de aulas como a natação para bebês, entregou recentemente o Complexo Esportivo do Colinas e nos próximos dias deve inaugurar as mais duas piscinas, a do Complexo Esportivo Central e a do Complexo Esportivo do São Pedro, sem contar as piscinas do Novo Imídeo e do Colégio Infantil Alphaville, todas cobertas e aquecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.