Quitutes da Quermesse e Pizza Solidária fazem sucesso na Catedral de Santo Antônio

  Eventos foram idealizados para ajudar nas despesas da igreja neste momento de pandemia

Atendendo a pedidos, a  barraca Nossa Senhora das Graças, que está em funcionamento no Estacionamento da Catedral de Santo Antônio estenderá seu atendimento por mais um fim de semana.  As “Delicias da Catedral”, estarão a venda  até dia 8 de novembro, todos os sábados e domingos das 10 às 17 horas.

A ideia partiu de um grupo de voluntários que mesmo durante a pandemia se disponibilizou a trabalhar para ajudar a “Igreja mãe”. São produzidos os famosos lanches (pernil e calabresa) da Quermesse, além de lasanha, nhoque, panquecas, porções e outros quitutes que fazem sucesso nos tempos de festa junina.

Ainda para ajudar nas manutenções da Catedral, já está em andamento outro evento: a primeira “Pizza Solidária” da Catedral de Santo Antônio. Serão feitas deliciosas pizzas nos sabores mussarela e calabresa,  para que as pessoas possam fazer a retirada durante a tarde dos dias 20 e 21 de novembro.

Ambos eventos contam com a colaboração de voluntários que doam seu tempo e dedicação por amor à Catedral. Toda renda adquirida com as ações é destinada para as manutenções da Igreja.

Serviço:
Delicias da Catedral: 31 de outubro, 1, 7 e 8 de novembro, das 10 às 17 horas, no Estacionamento da Catedral
Pizza Solidária: Dias 20 e 21 de novembro, das 15 às 18 horas, na Rua Dom Ercílio Turco, 60. As pizzas custam R$ 30,00 (disponíveis nos sabores calabresa e mussarela). Para realizar a sua encomenda acesse: https://catedraldeosasco.com.br/secretaria-virtual#1602598857669-5b97ce4e-0c4a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.