Durante o mês de novembro o Shopping Tamboré terá promoções Black Friday

Campanha vai oferecer descontos exclusivos por segmentos a cada semana 

Black Friday desse ano vai durar todo o mês de novembro no Shopping Tamboré e será dividida por segmentos a cada semana. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial. A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal – é resultado da atenção às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade.  

O mês será dividido em quatro semanas temáticas de promoções. A Semana do Lar abre a sequência de ofertas no dia 02 ao 08/11, continuando para a de Bem Estar (09 a 15/11), Estilo (16 a 22/11) e da Diversão (23 a 26/11). No último fim de semana, entre 27 e 29 de novembro, os clientes vão poder aproveitar ofertas ainda mais atraentes das diversas categorias com promoções imbatíveis no empreendimento que mantêm os rigorosos protocolos de higienização e segurança. 

Shopping Tamboré vai intensificar sua relação com o consumidor através do seu novo aplicativo, integrado ao marketplace e o programa de relacionamento VIVA. No app, os clientes vão encontrar ofertas imperdíveis, com a possibilidade de receber o pedido no mesmo dia para compras online realizadas até às 17h. Além disso, os usuários ainda têm acesso ao VIVA, cadastrando suas notas fiscais, acumulam pontos e tem a possibilidade de trocar por benefícios exclusivos.  

Outras opções disponíveis são o modelo de retirada de mercadorias pelo drive-thru e via Locker. No primeiro caso, o serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança, sem sair do carro. Já no Locker, o cliente retira seu pedido em gavetas cofre, usando apenas um QR Code enviado pelo lojista ao final do pagamento. 

Para aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping, serão recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável. 

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.