Shopping Tamboré traz Show de Natal com Orquestra de bonecos do Papai Noel e muita música

O Shopping Tamboré encontrou a melodia perfeita e apresenta Show de Natal para celebrar a época mais mágica do ano, trazendo a música como forma de emocionar e encantar as famílias nesta data. Uma Orquestra com 18 bonecos mecatrônicos de Papai Noel e Mamãe Noel estará na Praça de Eventos, em frete ao Cinemark, a partir do dia 05 de novembro, para encantar e despertar os sentimentos dos visitantes, tocando as mais lindas músicas natalinas.
Os personagens ficarão ao redor de uma iluminada árvore de Natal de 12 metros e tocam sem interrupção. A cada hora, a apresentação fica ainda mais animada e emocionante, com show exclusivo de luzes e recado especial do Noel.
Para completar a experiência, as crianças poderão brincar em um divertido Balanço Acessível para cadeirantes. No mesmo espaço, as famílias poderão tirar fotos e guardar lindas lembranças em um Espaço Instagramável.
Para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação nas atividades deve ser agendada previamente através do aplicativo do Shopping Tamboré.
E para quem quer ver o bom velhinho, vídeos divertidos do Papai Noel esperam pelas crianças em uma tela na Praça de Eventos em frente ao Bradesco.
A decoração fica ainda mais completa com um imponente Noel Maestro, de 6 metros de altura, localizado na Alameda Gourmet, área a céu aberto com alguns dos principais restaurantes do Shopping. Os visitantes poderão tirar fotos com o personagem e apreciar um lindo show de luzes e música, todos os dias, às 18h, 19h, 20h e 21h.
Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança de todos, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos. O Shopping segue com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores. O empreendimento adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio Libanês.

Sobre Shopping Tamboré
Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, New Balance, Sephora, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bake Shop, Petit Paris 6, Madero, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer tanto indoor como outdoor. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.