Prefeito Elvis Cezar entrega o Complexo Esportivo do bairro Cidade São Pedro em Santana de Parnaíba

Também já foram entregues os complexos do Colinas, Fazendinha e o Complexo Esportivo Central

Na última quinta-feira (12), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, entregou o complexo esportivo do bairro Cidade São Pedro.

Com mais de 1200 m² e localizado na Avenida Jaguari, ao lado do Parque Municipal do bairro, o espaço terá capacidade para atender mais de 100 pessoas em dias normais e 300 em eventos, sendo mais um importante equipamento público para promover a saúde e a qualidade de vida.

Além da piscina semiolímpica para a realização de atividades de natação e hidroginástica, o complexo conta com salão multiuso, que poderá ser utilizado para o desenvolvimento de outras atividades como artes marciais, alongamento e ritmos, sem contar as demais modalidades esportivas que poderão ser desenvolvidas no Parque São Pedro.

Em seu discurso durante a inauguração o Prefeito Elvis Cezar lembrou das obras realizadas no bairro em sua gestão. “Fizemos o Parque, o campo de futebol do bairro, a Inspetoria da Guarda, os novos colégios como o Anna Serra, agora estamos construindo o Novo Ana Aparecida com Ginásio Poliesportivo e hoje temos a satisfação de entregar esse complexo fantástico”, disse.

O município, que já é referência no Estado quando se trata esportes aquáticos, entregou recentemente os complexos da Fazendinha, Colinas da Anhanguera e o do Centro, todos com piscinas aquecidas e cobertas.

Com obras avançadas o Novo Imídeo e o Colégio Infantil Alphaville devem ser entregues em breve, compondo a lista de 6 novas piscinas na cidade.

Créditos:

Fotos: DARIO DA SILVA

Texto: Willian Rafael

Legenda 01: Prefeito Elvis Cezar com a equipe da secretaria de esporte no complexo

Legenda 02:  Prefeito Elvis, com a placa de inauguração do complexo

Legenda 03 e 04: Piscina semiolímpica  atenderá crianças a partir de 06 meses de idade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.