Elvis Cezar realiza sonho de parnaibanos com a entrega do Centro Administrativo no aniversário de 440 anos da cidade

Serão cerca de R$ 850 mil em economia ao mês, além de ganhos significativos em eficiência e agilidade nos serviços 

No aniversário de 440 anos do município, celebrado no último dia 14/11, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, entregou aos parnaibanos um presente há muito tempo aguardado, o Centro Administrativo Bandeirantes. Com muita comemoração, a cerimônia foi seguida de uma grande queima de fogos.

Localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro do Votuparim, o espaço conta com mais de 14 mil m², divididos em 3 pavimentos com 6 blocos que abrigarão 17 das 23 secretarias municipais, proporcionando mais agilidade, eficiência nos serviços e para a gestão pública, além de uma economia de cerca de R$ 850 mil por mês.
O prefeito Elvis Cezar destacou os benefícios do equipamento para a cidade. “440 anos de uma história lindíssima e conseguimos entregar um das maiores realizações da nossa história. Economia com aluguéis, com mão de obra, com carros, que vão reduzir as despesas e gerar ainda mais efetividade”, disse.  

“É um equipamento fantástico, onde poderemos resolver várias coisas ao mesmo tempo, é um presente mais que merecido e foi emocionante poder ter a oportunidade de estar aqui vivenciando isso hoje!”, falou a moradora do Vila Poupança Cristiane Scarpa.

No local ainda haverá uma das unidades do Ganha Tempo da cidade, onde os munícipes poderão emitir documentos, vagas de emprego, registrar protocolos, além de receber atendimento das secretarias municipais, tudo em um só local.

O procurador de justiça, Valter Jida, comentou sobre o trabalho que vem sendo realizado na cidade. “Santana de Parnaíba, com essa obra e com outras que estão em andamento, constitui-se em um modelo de gestão administrativa tanto para o Estado de São Paulo como para o Brasil!”, finalizou.

É um marco histórico na vida desse jovem prefeito que fez a diferença em Santana de Parnaíba e eu fico orgulhoso me emociono de ver a qualidade de vida que nós estamos trazendo para a população”, comentou o Deputado Estadual Cezar.

O equipamento terá capacidade para 1500 servidores e contará com infraestrutura completa, com auditório para mais de 360 pessoas, salas de reunião, escritórios, amplo hall de entrada, estacionamento para mais 500 veículos, espaço expositivo Mariazinha Fernandes e uma localização estratégica, transformando a região em um verdadeiro centro expandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.