Obras de melhorias em áreas de esporte e lazer estão em ritmo acelerado

Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos osasquenses, importantes obras nas áreas do esporte e lazer estão em andamento na cidade. No sábado, 28/11, o prefeito Rogério Lins visitou alguns desses locais, entre eles o Boulevard do Baronesa e os campos de futebol dos Eucaliptos, na zona Norte, e do CSU, na zona Sul.

O Bourlevard do Baronesa, que fica entre a Avenida Alfredo Roque Filho e a Rua Renato Marchionno, passou por uma verdadeira transformação e agora já conta com playground, novos aparelhos de academia ao ar livre, quadra poliesportiva e pista de skate. Além disso, foram criadas vagas de estacionamento e as calçadas foram reconstruídas. As melhorias no boulevard estão em fase de finalização.

No Jardim Bela Vista, a implantação de gramado sintético no Campo do CSU está em ritmo acelerado. Na área também está sendo construída sala de administração e vestiários. Já no Campo dos Eucaliptos, no Portal D’Oeste, os trabalhos também incluem implantação de gramado sintético, novo alambrado e iluminação de Led.

“São melhorias esperadas pela população. Continuamos trabalhando para recuperar esses espaços para as famílias”, disse o prefeito Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.