Prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, está com Coronavírus pela segunda vez

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, usou as redes sociais, para divulgar que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Segundo Marcos Neves, desta vez ele apresentou alguns sintomas.

“Como minha postura sempre foi de muita transparência, gostaria de comunicar que testei positivo novamente para o Covid-19. Infelizmente, agora com alguns sintomas. Segundo diagnóstico médico, posso não ter desenvolvido os anticorpos da primeira vez. Mas, hoje já estou bem melhor e peço orações e boas energias para que continue tudo bem. Essa doença, ainda pouco compreendida é perigosa, por isso reforço a importância de todos manterem o cuidado. Neste momento continuarei em isolamento, mas trabalhando de casa, em contato com todos de forma remota, trazendo informações, sempre que necessário”, publicou o prefeito.

Marcos Neves já havia testado positivo para coronavírus em 23 de junho. Na oportunidade o prefeito havia comentado que não apresentava nenhum sintoma. “Estou bem de saúde, me sentindo bem, com energia para trabalhar, pois sou assintomático, não tenho nenhum sintoma”, disse em live na primeira que testou positivo para covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.