CPTM atende pedido de Emidio e abre licitação para reforma em viaduto Único Gallafrio, em Presidente Altino

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atendeu pedido do deputado estadual Emidio de Souza e abriu licitação para obras de “reabilitação estrutural” do viaduto rodoviário Único Gallafrio, localizado na divisa entre Osasco e São Paulo, em Presidente Altino.

A publicação do aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (02).

A obra de modernização do viaduto Único Gallafrio é uma luta antiga do deputado. Emidio já apresentou indicação, fez emendas ao PPA, à LDO e ao Orçamento indicando recursos para a obra e cobrou diretamente do vice-governador em duas ocasiões.

Para Emidio, a obra é fundamental para beneficiar todo o sistema de mobilidade urbana da região, além de melhorar a ligação entre as regiões norte e sul de Osasco e o acesso à Capital. “A obra do viaduto vai melhorar o tráfego entre as zonas norte e sul de Osasco e, consequentemente, o acesso dos moradores da cidade para a capital”, explica Emidio.

“O viaduto Único Gallafrio está completamente abandonado, funcionando de forma bem precária e precisando urgentemente de obras”, avalia Emidio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.