1º PET DAY Virtual totaliza na adoção de 9 Pets

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), da Prefeitura de Osasco, por meio do seu Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, realizou nos dias 7 e 8/12, o 1º “Pet Day Virtual” (tradicional feira de adoção de cães e gatos), promovido nas redes sociais oficiais do departamento, com o objetivo de encontrar um novo lar para os cães e gatos que foram abandonados e que vivem no canil e gatil do órgão público.

O resultado foi a adoção de 5 gatinhos e 4 cães, que agora têm endereço fixo e uma família para poderem receber amor e cuidados.

De acordo com o Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, diariamente diversos animais são abandonados nas ruas da cidade, e estão sujeitos a todo tipo de perigo e maus tratos. A adoção é a oportunidade que estes animais têm para mudar de vida.

Dona Jandira, de 78 anos, foi uma das pessoas que adotou um pet. Ela se apaixonou pela cachorrinha Tulipa e não via a hora de buscá-la e vê-la brincando pela casa. “Ela é minha companheira. Fica atrás de mim o dia todo. A Tulipa adora brincar e realmente trouxe mais alegria para casa”, disse.

Assim como a Tulipa, ajude os mais de 100 animaizinhos que estão no canil e no gatil aguardando para ter uma moradia e encontrar um dono.

Os interessados em adotar um cachorro ou gato podem entrar em contato com o Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, localizado na Avenida Lourenço Belloli, 1480 – Parque Industrial Mazzei, por meio de mensagem via WhatsApp (11) 98735-5702, que um responsável ajudará com todas as informações necessárias.

Redes sociais: Facebook: @bemestaranimaldeosasco/ Instagram: @dfbea.osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.