Prefeitura de Osasco constrói Praça de Esportes e anexo no Jardim Piratininga

Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos moradores e recuperar uma área degradada, que era um ponto viciado de despejo de entulho e lixo no Piratininga, a Prefeitura de Osasco realiza a construção de uma Praça de Esportes e anexo. As obras já começaram na área de 14.169,00 m² na Avenida Edmundo Amaral, 588, com previsão de entrega no segundo semestre de 2021.

O engenheiro da empresa Construmedici, Fernando Alves, responsável pela obra, disse que realizaram a terraplanagem, montagem do canteiro de obras e cercaram o espaço para que não haja ocupação. Em janeiro tem início a preparação do terreno para a construção do campo de futebol. “Como será de grama sintética, faremos o sistema de drenagem, assim o campo ficará seco para as partidas”, explicou.

O espaço também terá academia ao ar livre, uma quadra poliesportiva, playground, espaço pet e um edifício de apoio com lanchonete, que terá banheiros e vestiário. “O projeto busca oferecer aos moradores do Piratininga uma área verde com equipamentos de lazer e esporte”, complementa o engenheiro da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Daniel Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.