Furlan diz que Barueri receberá 80 mil vacinas do Governo de SP

Na última segunda-feira (11), o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB), cobrou posição do Governo Federal sobre o envio de vacinas contra a Covid-19.

Furlan informou que receberá 80 mil doses da vacina do Governo do Estado na primeira etapa, quando serão imunizadas 40 mil pessoas, e que a expectativa é de chegada de cerca de mil doses por dia. Ainda segundo Furlan, em 30 dias este grupo seja vacinado. 

“A grande pergunta é quando o Governo Federal vai mandar vacina para Barueri e todo o nosso país? O presidente tem que se manifestar. Ele não apresenta nada para a saúde das pessoas e nem para a economia. É hora de começar a cobrar, eu estou cobrando. Eles precisam ter preocupação com a vida das pessoas. Nós queremos imunizar nosso povo. Eu já perdi amigos, secretários, mande vacina para nós. Acerte esta situação”, lamentou. O gestor lembrou que mais de 50 países já iniciaram a imunização e o Brasil ainda nem começou. “Presidente depois não venha dizer que sua derrota foi roubada”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.