Barueri deve começar vacinação dos profissionais de saúde nos próximos dias

As prefeituras municipais de São Paulo, receberão as grades com vacinas e insumos em data ainda a ser confirmada. A recomendação é que os profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia sejam priorizados.

Em Barueri, assim como nos demais municípios, esta primeira etapa da campanha será destinada a trabalhadores da Saúde, povos indígenas e Quilombolas e, finalmente, idosos com mais de 60 anos. Os idosos serão separados em grupos por faixa etária:

1º grupo: Idosos com 75 anos ou mais;
2º grupo: Idosos com 70 a 74 anos;
3º grupo: Idosos com 65 a 69 anos;
4º grupo: Idosos com 60 a 64 anos.

Já baixou o APP Saúde-Barueri?
O agendamento terá início assim que forem divulgadas as datas de chegada das vacinas em cada cidade. Até lá, uma boa forma de adiantar as coisas é baixar o APP Saúde-Barueri, disponível para download gratuitamente para celulares Android e iOS e já ir fazendo seu cadastro no aplicativo. É nele que serão disponibilizados os agendamentos de vacinação. Mas lembre-se que o agendamento será aberto de acordo com as fases da campanha. 

Mantenha seu Cadastro Cidadão atualizado para conseguir concluir o acesso ao aplicativo. Caso precise atualizá-lo, busque o Ganha Tempo Municipal (atendimento está ocorrendo apenas mediante agendamento prévio AQUI).

O APP Saúde – Barueri é a forma mais segura e cômoda para o cidadão, já que pode ser feita à distância, no conforto do lar, respeitando o distanciamento social.

Outras formas de agendamento
Assim que for estipulada a data de chegada das vacinas serão divulgados outros canais de agendamento para o público prioritário da primeira fase da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.