Vereadoras debatem políticas públicas para mulheres em Osasco

Evento teve a presença da Secretaria da Mulher e do presidente da Câmara de Osasco
Na última quinta-feira (28) as vereadoras e covereadoras de Osasco se reuniram para dialogar sobre as políticas públicas do Município em prol das mulheres. Nessa primeira reunião das parlamentares eleitas, foi formada uma comissão com a Secretaria da Mulher, representada por Mônica Veloso, secretária-executiva de Política para Mulheres, com o objetivo de intensificar as ações neste sentido.
O presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva (PSD), esteve presente e declarou apoio à causa, disponibilizando a estrutura do Legislativo Municipal para melhorar a vida das mulheres, colocando em prática programas em parceria com o Executivo.
“A Câmara tem valorizado cada vez mais a participação feminina, tanto que o primeiro ato da presidência da Câmara de Osasco no mandato anterior foi a reativação da Procuradoria Especial da Mulher.”
Também estiveram presentes Andréia Cristina, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Luciane Ribeiro, assistente social. De acordo com a vereadora Lúcia da Saúde (PODE), este é “o início de uma construção que vai unir forças de apoio à mulher em Osasco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.