Basquete masculino estreia dia 8 no Brasileiro

Após a conquista do título da Copa São Paulo, a equipe masculina de  basquete de Osasco se prepara para a nova temporada, que iniciará no dia 8/2, com a estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete, às 14h, contra o Blumenau Basquete.

A equipe conta com novos reforços: Renato Scholz, Guga Ceccato, Igor Avelino e Juliano Armani. Renato é um ala-pivô de 32 anos e atuava no Blackstar de Santa Catarina. É a primeira vez que ele defende Osasco, a exemplo do armador Guga Ceccato, 25 anos,  que atuava no Londrina.

Os outros dois reforços já vestiram as cores do Osasco. Igor Avelino,  27 anos, nas temporadas 2016 e 2017, e o armador Julio Armani, em 2019.

A Coruja volta a jogar dia 9/2, às 17h, contra o Blackstar/Unisociesc. No dia 10/2, às 20h, enfrenta o anfitrião Vila Nova/AEGB.

A quarta rodada será no dia 12/2, às 14h, contra o Botafogo. E encerra o turno contra Anápoles Vultures no dia 13/2, às 17h. O returno terá o confronto das mesmas equipes e acontecerá do dia 8/3 ao dia 13/3. Todas essas partidas acontecerão no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. 

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas representar nossa cidade é uma honra. Vamos levar o nome de Osasco para todo o país. Agradecemos a todos os apoiadores e os que acreditam em nosso projeto, como o prefeito Rogério Lins”, disse o técnico João Ricardo. 

“A equipe de basquete de Osasco vem se destacando no cenário nacional e acredito em seu potencial”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.