Quermesse da Catedral de Santo Antônio terá entrada gratuita

Tradicional quermesse continua com muitas delícias e diversão. Aproveite o penúltimo fim de semana!

Se você ainda não passou bons momentos na Quermesse da Catedral de Santo Antônio não sabe o que está perdendo… Há muitas opções de doces, lanches, salgados típicos de festa junina até refeições completas como lasanha, macarronada, nhoque, entre outros pratos.
Para as crianças a parada obrigatória é na barraca dos doces onde há deliciosos bolos, maçã do amor, doces diversos e o queridinho da quermesse: morango no espeto coberto com chocolate. Depois de apreciar os doces nada melhor do que brincar na barraca da Pescaria, Boca do Palhaço ou se arriscar no Jogo das Argolas!
Já para quem não dispensa os quitutes salgados há opções de coxinhas, fogazzas, cachorro quente, pastel, lanches de pernil, calabresa, espetinhos de churrasco e muitas outras gostosuras. Tudo produzido pelas mãos de nossas queridas voluntárias.
Mas se você não abre mão de uma refeição completa pode experimentar as massas: macarronada com almondegas, ao sugo, lasanha, nhoque, panquecas e se aquecer com um delicioso vinho quente ou quentão.
Assim como o morango é o queridinho dos doces, as nossas pamonhas são conhecidas em toda região. E se você ainda não experimentou saiba que a fama é: a melhor pamonha de São Paulo! Na barraca do milho há também curau, bolo, milho no prato, na espiga e suco.
Para os adultos, após as 18 horas é hora de se divertir com o Bingo que oferece muitos prêmios e diversão garantida para quem gosta de brincar e ao mesmo tempo ajudar nas obras da Igreja Mãe da Diocese de Osasco.
Tudo isso num ambiente seguro e agradável para você passar bons momentos com sua família! Agora com uma novidade: nessa reta final a nossa Quermesse está com a entrada gratuita durante todo o período. Venha se divertir com a gente!

Quermesse da Catedral de Santo Antônio
Quando: Até dia 31 de julho de 2011- aos sábados das 10 às 22 horas e domingos das 8 às 22 horas
Onde: No estacionamento da Catedral- Av. Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco – Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.