Após vencer clássico no Rio de Janeiro, Osasco joga em casa nesta segunda-feira (15)

Embalado pela vitória no clássico diante do Sesc RJ Flamengo, o Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta segunda-feira (15) para enfrentar São José dos Pinhais. A partida começa às 21h30 (com transmissão do SporTV 2) no ginásio José Liberatti e será válida pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21, adiada em função do surto de Covid-19 sofrido pela equipe osasquense no início do ano.

Em terceiro lugar no campeonato, com 38 pontos, 13 vitórias em 16 jogos, Osasco vai encarar o antepenúltimo colocado na tabela de classificação. São José dos Pinhais acumula quatro resultados positivos e 13 derrotas, somando 13 pontos. No primeiro turno, a equipe osasquense enfrentou o adversário fora de casa e voltou do Paraná com uma vitória por 3 sets a 0.

“Podemos estar em lados distintos da tabela, mas em quadra, se não jogar bem, tudo se complica. Por isso, todo nosso respeito a São José dos Pinhais, que está lutando para fazer o melhor papel possível na Superliga. Da nossa parte, vamos manter o foco e tentar repetir o que deu certo no Rio de Janeiro, especialmente no primeiro e quinto sets contra o Flamengo, quando sacamos muito bem, bloqueamos com eficiência e não desperdiçamos contra-ataques”, afirma a ponteira Jaque.

Contra o Sesc RJ Flamengo, no clássico considerado a maior rivalidade do vôlei feminino no mundo, Osasco trouxe a vitória do Rio de Janeiro por 3 sets a 2, parciais de 25/13, 25/21, 20/25, 22/25 e 15/4, em 2h01min, na noite desta sexta-feira (12), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga. “Poderia até ter sido um 3 a 0 para nós, mas foi uma vitória importante para nos dar confiança e mostrar que podemos fazer mais e melhor em quadra”, afirmou Tandara, logo após a partida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.