Boulevard Baronesa está de cara nova

O Boulevard Marino Pedro Nicoletti, localizado entre dois dos principais logradouros do Jardim Baronesa, a Avenida Alfredo Roque Filho e a Rua Renato Marchionno, passou por ampla revitalização e está todo modernizado. A entrega foi realizada no sábado, 13/2, marcando o início das comemorações do aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

A área passou por reforma geral, ganhando novo playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva (com sistema de captação de águas pluviais) e uma nova pista de skate. As calçadas foram reconstruídas e a prefeitura implantou iluminação de led e novo paisagismo em toda a extensão do boulevard. A obra inclui também melhorias na Praça Izaura Figueiredo Pavarina, que fica ao lado. Além de toda essa revitalização, a prefeitura criou vagas demarcadas em 45 graus, nos dois lados das vias, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes locais.

“O Boulevard hoje é um espaço de lazer, com atividades esportivas e recreativas, onde toda a família poderá utilizar com segurança e qualidade”, reforçou o prefeito Rogério Lins, que estava acompanhado pela vice-prefeita, Ana Maria Rossi.

Durante a entrega, o prefeito disse que a zona Norte ganhará outras grandes obras, como a reforma do Pronto-Socorro Osmar Mesquita e da UBS Baronesa, a construção de um novo CEU das Artes e uma nova unidade da Escola do Futuro, além de um novo Centro do Idoso e o Restaurante Bom Prato. “Vamos continuar trabalhando para deixar nossa Osasco ainda melhor”, concluiu.

Após o evento, Rogério Lins vistoriou as obras de recapeamento asfáltico na Rua Esmeraldo Vieira Malagueta, na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.