Prefeitura de Santana de Parnaíba segue planejamento para volta às aulas com segurança e inicia a distribuição de apostilas

Estudantes da rede pública de Santana de Parnaíba começaram a receber as apostilas para o ano letivo de 2021, que será iniciado de forma on-line. O material impresso está sendo entregue a mais de 31 mil alunos, no respectivo colégio em que cada um estuda. Os kits fornecidos pela Secretaria de Educação atendem alunos do ensino infantil ao ensino médio com matérias específicas que abordam conteúdos necessários para cada faixa etária. As apostilas entregues ao longo do ano de acordo com o bimestre correspondente.

 As entregas de apostilas estão observando todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus e fazem parte da programação da prefeitura para garantir a volta às aulas (que acontece em 01 de março) presenciais com segurança. Entre as outras ações que estão sendo tomadas destaca-se: a disponibilização de EPI’s, álcool em gel e sabonete líquido nos colégios, treinamento para os colaboradores, distanciamento social e aferição de temperatura nas entradas. Além disso, será obrigatório o uso de máscara para alunos acima dos 6 anos de idade. Vale lembrar que a prefeitura está seguindo todas as orientações do Plano São Paulo do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.